Minha Vida Pelo Mundo





quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Olhos azuis


Alguma vez na sua vida você já viu pessoas serem discriminadas por terem olhos azuis?
Neste documentário, a professora Jane Elliott usa uma forma inusitada, ousada e inovadora para tratar o tema da discriminação.

3 comentários:

  1. Encontrei seu blog enquanto fazia uma pesquisa para um trabalho da escola sobre a desigualdade entre sexos, e confesso que me perdi por aqui.
    Achei tao interessante ver o dia-a-dia de uma pessoa que realmente morou na Índia que fui lendo,lendo,lendo e não parei mais hehe.
    Parabéns, adorei seu jeito de escrever e a animação que tem nas palavras. Espero ver mais publicações suas, mesmo no Brasil. Adorei.

    Ayumi.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ayumi. Seu comentário veio como uma supresa agradável para este blog que há tempos está inativo. Acaba sendo um afago receber um elogio por algo que fiz tão despretensiosamente, e certamente serviu como um incentivo para continuar. Obrigada pela generosidade. Espero que você continue sendo tocada e transformada por toda a riqueza cultural que está cada vez mais acessível, e levando isso adiante. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. De certa forma, me sinto grata por fazer alguém se sentir bem com um comentário que fiz com satisfação para alguém que escreve maravilhosamente bem sobre o cotidiano que às vezes parece tão cinza. Agradeço à você por me passar e passar à outros toda essa riqueza cultural, é incrível.

    Ayumi.

    ResponderExcluir