Minha Vida Pelo Mundo





sexta-feira, 20 de abril de 2012

Monkey Business

Olá pessoal!

E não é que nossos amigos macaquinhos estão mesmo querendo ser o centro das atenções! Devido aos acontecimentos dos últimos dias fui obrigada a escrever mais este pequeno post destinado exclusivamente às peripécias protagonizadas por esses malandrinhos.

Talvez você se lembre do nosso desafortunado amigo Ali, cuja esposa e depois a filha foram mordidas por um macaco. Pois é, parece que o bicho está querendo deixar sua marca na família inteira e desta vez mordeu o filho dele.
É melhor o Ali se cuidar!


Como se não bastasse, nosso novo colega de trabalho, Amauri, também já tem uma macacada pra contar. E olha que ele chegou aqui há menos de uma semana!
Estava ele bem tranquilo na cozinha de seu apartamento no térreo preparando uma omelete pela manhã. Devia estar tão concentrado que não percebeu a movimentação de uma criatura entrando pela porta da cozinha, passando por trás dele, e indo para a sala de jantar. Quando ouviu um barulho foi ver o que era, e logo se deparou com nada mais nada menos do que um macaco comendo uma manga em cima da mesa. Chupa essa manga! Isso deve ser pior do que um cão chupando manga! (ho-ho-ho)
Pra completar o atrevimento, a criatura saltitante saiu satisfeita carregando um pacote de pão.


É por essas e outras que, se eu fosse um animal, queria ter nascido na Índia. Explico um pouco melhor sobre esse assunto no próximo post. Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário